Mayara Pinheiro nega que será candidata à Prefeitura de Manaus em 2020

Mayara

Foto: Dhyeizo Lemos

A deputada estadual Mayara Pinheiro (PP), que tem o nome especulado à candidatura para a Prefeitura de Manaus nas eleições de 2020, negou que vá concorrer ao maior cargo do Executivo Municipal da capital do Amazonas.

Em nota enviada nesta quarta-feira (17) à imprensa, a parlamentar, que obteve mais de 50 mil votos na eleição passada e foi a mais votada do pleito, disse estar honrada com a vinculação de seu nome à Prefeitura de Manaus.

“Diante da divulgação de que meu nome estaria sendo considerado para a honrosa missão de disputar a prefeitura de Manaus, venho a público declarar que me sinto muito agradecida por essa lembrança. É uma demonstração de que nosso trabalho tem sido bem recebido em lugares importantes como Manaus”, diz a deputada na nota.

Embora lembrada para o cargo, Mayara nega que irá se candidatar em 2020. “Sou eleitora de Coari e nas eleições de 2020, estarei dedicada à reeleição de meu irmão, prefeito Adail Filho, assim como apoiando diretamente diversos outros parceiros que, por todo o Amazonas, acreditaram em meu nome para a função de deputada estadual”, diz Mayara Pinheiro.

Além da deputada, são cogitados a concorrer a prefeito de Manaus David Almeida, José Ricardo, Josué Neto, Alessandra Campêlo, Wilker Barreto, Serafim Corrêa, Bosco Saraiva, Chico Preto, Romero Reis, Hissa Abrahão, Marcos Rotta, Marcelo Ramos, Eduardo Braga, Amazonino Mendes, entre outros.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *