
A Amazonas Energia vai inaugurar, nesta quinta-feira (11), a nova loja de atendimento ao cliente, que será automatizada e terá terminais de autosserviços. O evento de inauguração será realizado na nova central de atendimento, na rua Major Gabriel, nº 1.870, esquina com Avenida Ayrão, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus, às 8h30.
O novo prédio tem dimensões de 1.091 metros quadrados no salão principal, 77 m² no mezanino e 388 m² no subsolo, e trará mais mobilidade e facilidade aos clientes, promete a concessionária. A nova loja possui cerca de 100 vagas para estacionamento.
Serviços como solicitação de nova ligação, 2ª via de faturas, negociação de débitos e mudança de titularidade poderão ser realizados na nova loja de atendimento, tanto para pessoa física quanto jurídica.