Homem é assassinado com 9 tiros na frente do filho, no Santa Etelvina

Homem é assassinado com 9 tiros na frente do filho, no Santa Etelvina

Homem é assassinado com 9 tiros na frente do filho, no Santa Etelvina. Fabrício tinha uma tatuagem de caveira e armas na perna. Foto: Divulgação

Fabrício Rodrigues Marinho, 24, foi assassinado nesta segunda-feira (8), no bairro Santa Etelvina, zona Norte, com pelo menos 9 tiros pelo corpo. Segundo a ocorrência, ele foi morto na frente do filho.

Homem

De acordo com moradores, ele foi atingido por homens dentro de um Gol vermelho, de placas não identificadas, que chegou ao local, na rua Grápia, onde Fabrício trabalhava.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Havia um mandado de prisão em aberto contra Fabrício, por homicídio.

Filho

Conforme a polícia, a vítima estava soltando papagaio com o filho de 2 anos quando foi atingido, inclusive na cabeça. O menino não foi ferido.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. De acordo com moradores, o carro teria um adesivo no para-brisas escrito “Uber”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *