Matador de sargento se entrega em meio a caçada e diz que está com medo de morrer

Em meio à caçada, Joelson Ferreira Soares Pires, 23, um dos suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar, se entregou espontaneamente na madrugada deste domingo (23), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste de Manaus.

Após assinar o mandado de prisão que está em nome dele, Joelson foi recolhido para uma das celas, onde passou toda a noite. Na manhã deste domingo, o preso será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Joelson disse em depoimento que se entregou porque estava com medo de morrer. Ele chegou à sede da Delegacia portando uma Bíblia debaixo do braço.

Joelson era considerado foragido após a Justiça mandar prender, de forma preventiva, ainda no sábado (22), ele, Marclei Morais de Souza, 20, e Charles Sanches Morais, 27, suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar, Luís Carlos da Silva, 56. O trio havia sido posto em liberdade em audiência de custódia na sexta-feira (21).

Operação

A Polícia Militar deflagrou a “Operação Águia” ainda na noite deste sábado, com o objetivo de encontrar e prender os suspeitos pelo assassinato do sargento.

A polícia ainda procura Marclei e Charles, que estão foragidos.

Quem souber de informações a respeito do paradeiro dos suspeitos pode ligar no 190.

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *