Casal e três menores são presos com drogas; criança de 9 anos estava com eles

Casal e três menores são presos com drogas; criança de 9 anos estava com eles

Casal e três menores são presos com drogas; criança de 9 anos estava com eles. Grupo foi encaminhado para delegacia, que tem como titular Rodrigo Torres. Foto: Divulgação

Josias Amorim Soares, 28, Celizete Assunção dos Santos, 29, foram presos e três menores de 14 anos, 11 anos e uma criança de 9 anos foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (13), por tráfico de drogas, no bairro São José, município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

Casal e três menores

A polícia chegou até o grupo após denúncia anônima informando que na rua Carolina Fernandes havia um homem e dois adolescentes e uma criança vendendo drogas na cidade. Ao chegarem o local, os policiais conseguiram deter o grupo.

Após a apreensão dos menores infratores, eles contaram à polícia que vendiam a droga para Celizete. A polícia foi até a casa da dona da boca, próximo ao ponto de vendas, e fez a prisão da mulher.

Drogas

O Grupo Tático Móvel (Getam) apreendeu 110 trouxinhas de drogas, três porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo, R$ 457, e material para embalagem.

O grupo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Josias e Celizete vão responder por associação para o tráfico e corrupção de menores. A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru tem o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *