Assaltante é espancado e morto por justiceiro no Jorge Teixeira. Vídeo mostra tiro

Assaltante é espancado e morto por justiceiro no Jorge Teixeira. Vídeo mostra tiro

Assaltante é espancado e morto por justiceiro no Jorge Teixeira. Vídeo mostra tiro. Foto: Divulgação

Um homem, até o momento não identificado, estava realizando assaltos na noite desta quinta-feira (13), quando foi detido por populares enfurecidos, que o agrediram diversas vezes. Ele acabou morto a tiro, por um justiceiro que apareceu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Assaltante

Conforme informações de testemunhas, o suposto assaltante e um comparsa estariam cometendo roubos na área. No momento em que tentavam fugir numa motocicleta, eles foram perseguidos e posteriormente derrubados por homens em um veículo.

A população conseguiu conter um deles e iniciou a série de agressões. Imagens foram gravadas por populares e viralizaram nas redes sociais. Em um dos vídeos o homem está no chão, pedindo calma e socorro. Dois outros homens chegam, um deles armado, começam a bater no suspeito e um deles atira.

Moto

Os agressores fugiram momentos antes da chegada da polícia. A moto utilizada pela dupla teria sido levada pelo mesmo homem que efetuou os disparos. O corpo foi levado parado Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/06/14041339/WhatsApp-Video-2019-06-14-at-07.18.29.mp4[/KGVID]

Veja também
4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Newton disse:

    A população não acredita mais na justiça Brasileira.
    Local onde tem protetores de bandidos como o Gilmar Mendes e companhia, o povo está sem esperança.
    Bandidos são covardes, portanto, eles também experimentam do próprio veneno.
    Com certeza esse vagabundo não vai fazer falta para o cidadão do bem.

    1. Paulo moraes disse:

      É mesmo assim os caras não se exemplam!

  2. Luis Carlos disse:

    Mais um CPF cancelado com sucesso…

  3. Paulo moraes disse:

    Eu estava fora de Manaus a dois, é desde que cheguei ainda não vi uma viatura de polícia no bairro que eu moro, minha casa já foi arrombada três vezes e ninguém vê nada