Haitiano preso suspeito de matar esposa tenta tomar arma de policial e é baleado na DEHS

Foto: Divulgação

O haitiano suspeito de matar a própria  esposa, após desconfiar que estava sendo traído, Jean Diuene Gedeon, 48, foi baleado nesta quarta-feira (12), depois de agredir e tentar desarmar um policial civil dentro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Jean se recusou a sair da cela. O suspeito agrediu e tentou desarmar o investigador da polícia no momento em que estava sendo preparado para ser levado para audiência de custódia.

O suspeito ainda usou um pedaço de madeira, utilizado para ligar o chuveiro, para agredir o investigador, que teve ferimentos pelo corpo. O agente desferiu três disparos de arma de fogo contra Jean.

O investigador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. Jean foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Crime e prisão

O suspeito foi preso nesta terça-feira (11), nas proximidades da barreira, na Rodovia AM-010, horas após de ter matado a esposa em um apartamento localizado no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus.

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *