Latrocida preso por matar transexual tinha relacionamento com vítima há 5 anos

Latrocida preso por matar transexual tinha relacionamento com vítima há 5 anos

Latrocida preso por matar transexual tinha relacionamento com vítima há 5 anos. Foto: Divulgação

Celso Santarém Souza Junior, 26, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo latrocínio do cabeleireiro e dono de salão de beleza Augusto Figueiredo dos Santos, o “Paty Santos“, 37.

O crime ocorreu no dia 29 de março deste ano, por volta das 23h50. “Paty Santos” foi morto por esganadura. A prisão foi feita por equipe dos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd).

Latrocida

Torres ressaltou que o delito aconteceu na casa de Augusto, situada na segunda etapa do bairro Colônia Terra Nova. Na ocasião, o infrator iniciou uma discussão com a vítima, que foi morta por esganadura. “Paty Santos” ainda foi amordaçada e teve as pernas e mãos amarradas.

O infrator foi preso pela equipe da Derfd na manhã desta terça-feira (11), por volta das 7h, na casa de familiares, em Parintins (distante 369 quilômetros em linha reta da capital).

Relacionamento

Conforme informações da polícia e da investigação, o autor mantinha relacionamento sexual com a vítima há 5 anos. No dia do crime, após relações, o infrator pediu dinheiro e não recebeu. Então teria ocorrido a motivação para o crime. Celso resolveu matar o cabeleireiro, roubar celular e alguns perfumes para trocar por drogas.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/06/12063732/WhatsApp-Video-2019-06-12-at-07.56.16.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *