Aniversariante é morto em frente de casa por pistoleiros no Japiim

Aniversariante é morto em frente de casa por pistoleiros no Japiim

Aniversariante é morto em frente de casa por pistoleiros no Japiim. Foto: Divulgação

O autônomo Agno Júnior Brito da Silva, 35, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), após ser baleado durante comemoração do próprio aniversário na avenida Penetração, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em frente à sua residência com um grupo de amigos, quando um carro preto se aproximou e um dos ocupantes atirou em direção a Agno, acertando-o com cinco tiros.

Aniversariante

Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Agno ainda chegou a ser socorrido pelos amigos e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrar na unidade.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Em depoimento, a mãe de Agno disse não saber motivações para o crime e nem se ele recebia ameaças. A DEHS investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deborah Brito disse:

    esse negocia de delegacia esta envestigando o caso..isso nunca acontece..ate hj ñ sabemos quem foi mas deus fara a verdade aparecer