URGENTE Aeronave que fez pouso forçado em Iranduba saiu de fazenda com destino a Manaus

A aeronave de prefixo PRPPL pertencente à Parintins Táxi Aéreo, que fez um pouso forçado na tarde deste sábado (8), nas proximidades do Porto do Cacau Pirêra, distrito de Iranduba, região metropolitana de Manaus, saiu da fazenda Santa Fé no quilômetro 40 da estrada de Novo Airão, com destino ao Aeroclube de Manaus. As informações são Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A suspeita é que o bimotor tenha sofrido uma pane mecânica, que o forçou a realizar o pouso nas águas do Rio Negro, nas proximidades do sítio do Sr. Mauro, localizado no Ramal do “Chico doido”.

Conforme o proprietário do sítio, Sr. Mauro Paulino Lima, o avião afundou no Rio Negro, onde ainda permanece, e não houve vítimas fatais.

Umas das vítimas foi identificada como Samuel Pereira Mesquita, de 21 anos. Ele estava na aeronave e foi conduzido até o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, em Manaus, com ferimentos e escoriações.

A Aeronáutica e equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de helicóptero da Polícia Militar (PM), seguem nas buscas para encontrar o avião, que permanecia submerso no rio, até a publicação desta matéria.

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *