Boi Garantido se apresenta nesta sexta-feira (07) no Largo de São Sebastião

Boi Garantido

Garantido se apresenta nesta sexta-feira, no Largo São Sebastião. Foto: Yghor Palhano/ Imprensa Garantido

Através da edição especial do “Tacacá na Bossa”, conhecido por receber artistas no Largo de São Sebastião, no centro histórico da capital Amazonense, excepcionalmente nesta sexta-feira (07), terá como atração o Boi Garantido que levará para o Largo, artistas como Leonardo Castelo, Marcia Siqueira, Fábio Casagrande, Felipe Jr. e Helen Veras. A participação do grupo de dança Garantido Show e a Torcida Encarnada também está confirmada. O evento ainda contará com a presença da Batucada e é claro, do astro maior, o “Boi do coração na testa”.

“O Largo vai tremer”, é o que afirma o diretor de eventos do Movimento Amigos do Garantido – MAG, Rivaldo Pereira. “Vamos levar o tema “Nós, o povo!”, e toda musicalidade do nosso Boi para o centro histórico de Manaus, isso será mais um aquecimento para o Festival Folclórico de Parintins que já bate à porta”, complementa Rivaldo.

 

Bumbás

Joaquim Melo, idealizador do projeto “Tacacá na Bossa”, diz que trazer os bumbás de Parintins às vésperas do Festival é mais que especial. Melo diz ainda que nomes como Edy Mota, Nilson Chaves, entre outros que já vieram participaram do “Tacacá” só engrandecem o evento e ter como atração o Boi Garantido nesta edição é muito gratificante. O projeto tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura – SEC.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *