Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura e amarrados

Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura e amarrados

Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura e amarrados. DEHS vai investigar os casos. Foto: Divulgação

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (9), com diversos sinais de agressão e tortura na rua José Américo, no conjunto Tiradentes, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Tortura

A vítima estava com as mãos amarradas com uma corda para trás e tinha a cabeça coberta com um pano. O corpo foi encontrado por um vigilante que trabalhava na área. Ele chamou a polícia.

O cadáver apresentava sinais de tortura pelo corpo, e possuía marcas de estrangulamento. A vítima tinha aproximadamente 20 anos e trajava uma calça jeans e uma camisa do time Flamengo.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Outro homem morto

O corpo de um homem, também não identificado, foi encontrado morto a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (9), nas proximidades do KM 23 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), na entrada do ramal do Pau Rosa, zona Norte de Manaus.

A vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia. O homem foi assassinado a facadas e teve as mãos, dedos e tornozelos arrancados.

Decomposição

O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi removido para Instituto Médico Legal (IML). A perícia acredita que a vítima tenha sido executada há três dias.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *