Alexandre Almeida dos Santos, 21, morreu na tarde desta quarta-feira (1º), após ser baleado durante uma troca de tiros, na Rua das Cacimbas, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Outros dois homens ficaram feridos durante a ocorrência.
Conforme testemunhas informaram à polícia, a vítima estava na companhia de um comparsa e tinha ido até um bar, localizado no beco Graça Thiago, para executar um homem, identificado apenas como ‘Bruninho’, após ele ter supostamente assassinado o sobrinho de um traficante no mês de abril.
Quando Alexandre e o comparsa chegaram ao local foram recebidos a tiros por três homens, incluindo ‘Bruninho’. Começou uma troca de tiros, que só terminou na Rua das Cacimbas, quando um dos rivais tomou a arma de Alexandre e o alvejou com quatro disparos, sendo um na cabeça, dois no braço esquerdo e um no peito.
Alexandre ainda tentou correr, porém não resistiu e morreu próximo a uma praça. O comparsa da vítima conseguiu fugir.
Durante a troca de tiros, dois homens do grupo rival ficaram feridos: um foi baleado na perna e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e o outro foi alvejado nas nádegas e perna, que foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Eles não correm risco de morte.
O corpo de Alexandre foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Deixe um comentário