Preso suspeito de balear adolescente durante “festa” regada a bebidas e drogas

Foto: Divulgação/PC

Adonel Sobrinho de Almeida Junior, 20, foi preso em cumprimento a mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira (30),  suspeito de atirar em uma adolescente, de 14 anos, durante uma “festa” regada a bebidas e drogas.

O jovem foi preso na Rua da Libertação, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. De acordo com o titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Aldeney Goes, o jovem é investigado desde que realizou uma “festa” com a participação de cerca de oito pessoas, entre adultos e menores, onde houve consumo de bebidas e drogas. Na “festa”, Adonel baleou uma adolescente, que foi internada em estado grave.

O delegado conta que, na “festa”, Adonel se exibia com a arma de fogo e apontava para os integrantes do grupo até que, se julgando habilidoso, efetuou o disparo que feriu a garota próximo à veia femoral.

“As diligências investigativas iniciaram quando fomos procurados pela mãe da adolescente ferida, sendo que foi constatado que os pais dos menores não sabiam que os filhos estavam naquele local”, explicou o delegado.

No momento da prisão, foi encontrado com Adonel uma porção grande de maconha, porções pequenas de substâncias entorpecentes, balança de precisão e R$ 3,5 mil em espécie.

Adonel deve ser autuado por tráfico de drogas, lesão corporal de natureza grave, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, informou o delegado do 19º DIP.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *