
Quatro homens foram presos em flagrante com mais de 4,8 mil trouxinhas de drogas neste domingo (31), no Distrito Industrial, após denúncia anônima confirmada por policiais militares da Força Tática. Fotos: Divulgação
Quatro homens foram presos em flagrante com mais de 4,8 mil trouxinhas de drogas neste domingo (31), no Distrito Industrial, após denúncia anônima confirmada por policiais militares da Força Tática.
Cainã Freitas Calmont, 21, Matheus do Nascimento Almeida, 19, Marcelo Maciel da Silva, 38, e Lazaro Henrique Santos de Oliveira, 25, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. Matheus e Cainã foram apreendidos numa moto Fazer preta, de placas JXT-5184, em atitude suspeita, com um pacote de 50 trouxinhas de cocaína.
Questionada sobre a origem da droga, a dupla informou que buscaria mais pacotes na Bola da Suframa, quando foi abordado um Gol prata, de placas PHN-7337, onde a polícia encontrou mais 3 sacolas com 96 pacotes de entorpecentes, em posse de Marcelo.
Seguindo em diligências, os PMs da Força Tática foram até o Morro da Liberdade, na rua São Joaquim, onde Lazaro guardava o restante do material, um revólver .38, celulares e dinheiro.
Foram apreendidos os veículos, 4 celulares, R$ 902 em espécie e 4.844 trouxinhas de cocaína. Cainã, Matheus e Lazaro tem passagem na polícia por tráfico, e Matheus ainda responde por roubo e posse de arma de fogo. O quarteto foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
