
Caso aconteceu na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus. Foto: Arquivo
Um motorista de aplicativo de 28 anos se jogou do carro em movimento após ser ameaçado com uma faca em um assalto na zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).
De acordo com a polícia, o homem, que é natural de Cuba, pegou três passageiros, que seriam travestis, no bairro Campo Sales, porém quando o veículo estava trafegando nas proximidades do cemitério Parque Tarumã, o trio anunciou o assalto.
Ele foi ameaçado com um faca e, assustado, se jogou no veículo em movimento. O trio então seguiu com o carro e o abandonou ainda na avenida do Turismo.
Após o abandono, os suspeitos se evadiram por um matagal nas proximidades. Policiais ainda fizeram buscas na área porém até o momento ninguém foi preso. O veículo foi devolvido ao motorista.
Veja mais notícias em Cidade