‘Anão’ é preso em Autazes por homicídios na chacina do Compaj e tráfico

Deivison Alfaia, o “Anão” teve mandado de prisão cumprido na cidade de Autazes por homicídio e tráfico. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Autazes (distante 113 quilômetros de Manaus), sob o comando da delegada Reika da Costa, titular da unidade policial, cumpriu naquele município, ao longo da semana, mandados de prisão preventiva em nome de Alzimar Printes do Nascimento, 40, e Deivison Alfaia Nunes, 24, conhecido como “Anão”, por crimes distintos.

Tráfico

Reika da Costa explicou que Deivison foi preso na tarde de sexta-feira (8), em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas emitida pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Em nome dele constavam, ainda, dois mandados de prisão preventiva por homicídios qualificados, relacionados à chacina ocorrida em janeiro de 2017, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Os processos tramitam na 2ª Vara do Tribunal do Júri. 

Menores

De acordo com a autoridade policial, Alzimar foi preso na última segunda-feira (4), em cumprimento a mandados de prisão por receptação e corrupção de menores, cometidos em 15 de maio de 2016. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida, no dia 25 de fevereiro deste ano, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execuções Penais (VEP). 

Após os procedimentos cabíveis na 39ª DIP, Alzimar e Deivison serão remanejados para Manaus, onde Alzimar deverá cumprir pena em regime semiaberto no Compaj e Deivison conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *