Veja o vídeo do momento exato em que idosa é atropelada fatalmente por carreta

No vídeo, é possível perceber que idosa tenta acelerar e correr, mas acaba sendo batida e atropelada pelo caminhão, que tinha acabado de se movimentar com o sinal aberto. Fotos: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança na avenida Rodrigo Otávio, no Crespo, zona Sul, mostra os últimos momentos da idosa Maria Alideia da Silva, 72, morta nesta quinta-feira (7), durante um atropelamento na mesma via.

Nas imagens, Maria, conhecida como dona Santa, aparece com a filha fazendo a travessia na pista. Ela passa em meio a carros, mas na hora o sinal abre e os veículos começam a rodar. Na tentativa de terminar de atravessar a rua, ela ainda tenta correr com a filha, mas acaba sendo atropelada por uma carreta.

A vítima morreu na hora, esmagada, e a filha teve ferimentos leves, ficando embaixo do caminhão. O caminhão é um Volvo placas AJJ-4375 e segundo depoimento no local, o motorista não teria visto as duas mulheres, que podem ter entrado no chamado “ponto cego” do condutor.

Ferimentos

A jovem sofreu ferimentos leves e foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mãe e filha estavam atravessando a via após saírem de uma panificadora localizada nas proximidades.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/03/07095000/WhatsApp-Video-2019-03-07-at-13.31.04.mp4[/KGVID]

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcos disse:

    Infelizmente parece que elas estavam em um dos pontos de pouca ou nenhuma visibilidade do condutor.

  2. pedro disse:

    Todos os dias vejo essas carretas circularem pelas ruas de Manaus à luz do dia. Por acaso não existe legislação obrigando esses veículos pesados trafegarem nas ruas somente no final da noite e durante a madrugada, exatamente para evitar acidentes como esses? Nas grandes capitais você não vê esses veículos circulando pelo dia nas ruas. São obrigados a trafegarem somente no final da noite, estendendo-se pela madrugada. Mas nessa droga de cidade assassina, tudo é assim… Do jeito que querem! Então, como disse o Amazonino: QUE MORRAM! Por descaso das autoridades da assembléia legislativa que não faz NADA pare evitar que o óbvio se repita.