Preso suspeito de tentativa de homicídio contra investigador da polícia

Gabriel foi reconhecido por testemunhas na cena da tentativa de homicídio contra investigador da PC. Foto: Divulgação

Gabriel Silva dos Santos, 22, “Gabrielzinho”, foi preso por tráfico de drogas e suspeito de participação de um tiroteio contra um investigador da Polícia Civil, no estacionamento do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus.

“Gabrielzinho” foi localizado em preso no Beco São Francisco, no mesmo bairro. De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe da unidade policial chegou ao suspeito após investigação.

Troca de tiros

Uma testemunha afirmou e reconheceu Gabriel como um dos envolvidos na troca de tiros com o policial civil. A testemunha revelou a possível localização dele e, após checagem, a equipe do 17º DIP foi ao beco e se deparou com um grupo de homens que correu após a chegada da polícia.

Segundo o delegado, “Gabriel justificou que guardava a droga para outras pessoas, mas testemunhas afirmaram que ele é as vendia ali nas proximidades, inclusive no beco onde conseguimos prendê-lo”. Ele foi reconhecido como um dos suspeitos no tiroteio.

Arrastão

A troca de tiros teria sido provocada durante um falso arrastão promovido por um grupo, que teria intenção de executar um homem dentro do SPA. Gabriel nega ter envolvimento no caso. Ele foi encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Flavio Augusto Rocha Pereira disse:

    Que bom a gente receber noticias atualizadas, parabéns.