Populares tentam socorrer vítimas de acidente na AM-010. Dois morreram no local. Veja vídeo

Com a violência da colisão, motor da picape foi parar no meio da rodovia. Fotos: Divulgação

Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão tipo caçamba deixou quatro pessoas feridas no KM 64 da AM-010, nesta quinta-feira (28). Duas pessoas não resistiram e morreram no local.

Conforme informações repassadas por testemunhas, a caminhonete e a caçamba seguiam em sentidos opostos quando colidiram de frente. Com o impacto, o motor da caminhonete foi arremessado do carro e foi parar na pista.

Motor

O caminhão, que ainda tentou desviar, acabou capotando em uma área de mata na lateral da pista. Ainda segundo testemunhas, um casal que estava na S10 morreu na hora. Os corpos ficaram presos nas ferragens. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, populares tentam socorrer as vítimas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma unidade do Corpo de Bombeiros de Rio Preto da Eva foram acionados para o local do acidente. Ainda não há informação sobre o quadro de saúde da outras duas vítimas lesionadas.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01052019/WhatsApp_Video_2019_03_01_at_09.07.58.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *