Travesti desaparece após participar de ensaio no Sambódromo

Agatha desapareceu no dia 20, sendo visto no Sambódromo pela última vez. O nome dele é Jeferson Cezar. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do atendente de bar Jeferson Cezar da Silva Marinho, 23, desaparecido desde a noite do dia 20 de fevereiro deste ano. Jeferson é travesti e seu nome é Agatha.

De acordo com a irmã dele, Luciana Marinho, no dia em que desapareceu Jeferson foi visto pela última vez por volta das 23h45, deixando o Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, conhecido como Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Acompanhado

Luciana relatou que testemunhas viram o jovem na companhia de um indivíduo desconhecido, de estatura mediana. A noticiante informou, ainda, que o irmão possui o nome da mãe, Ester, tatuado nas costas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 98164-9666.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *