Teatro Amazonas recebe o show ‘Guitarra Amazônica’, com Lairton Oliveira

Guitarrista Lairton Oliveira

Músico profissional, produtor arranjador e professor de música, Lairton Oliveira é considerado um dos melhores guitarristas do Amazonas. Foto: Michael Dantas/Divulgação

Mostrar a versatilidade da música amazônica, misturando sons da floresta com solos de guitarra. Essa é a proposta do show “Guitarra Amazônica”, com o músico Lairton Oliveira, que acontece nesta quarta-feira (27/2), às 20h, no Teatro Amazonas (avenida Eduardo Ribeiro, centro). A apresentação contará com a participação das bandas Os Tucumanus, The Stone Ramos e os cantores Paulo Moura, Shirley Sol e Gustavo Kawat.

O repertório será diversificado, composto por canções autorais, por ritmos da região Norte, como Guitarrada, Beiradão, Carimbó, músicas de Teixeira de Manaus, além do guitarrista internacional Carlos Santana. “Estamos preparando um grande espetáculo, com direito a um cenário com temática amazônica. Esperamos que o público aproveite ao máximo esse show, pois foi tudo pensado para eles”, disse Lairton Oliveira.

A entrada para o show é 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC).

Sobre o artista

Músico profissional, produtor arranjador e professor de música, Lairton é considerado um dos melhores guitarristas do Amazonas e tem seu nome registrado em vários CDs de artistas da região Norte.

Em sua trajetória musical, participou da Orquestra de Violões do Amazonas e, em 2006, tocou no 40º Montreux Jazz Festival (Suíça). Participou também de inúmeras bandas do Brasil, além de diversos  eventos musicais, como Fecani, Fest in Folk (SP), entre  outros.

Serviço:

Show “Guitarra Amazônica” com Lairton Oliveira
Data/Hora: 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira), às 20h.
Local: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro – Centro).
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Classificação: 10 anos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *