Derfd prende dupla por latrocínio tentado no Lírio do Vale. Veja vídeo

Foto: Reprodução

Igor Costa Lacerda, 18, e Patrick Silva de Araújo, 24, são dois membros de uma organização criminosa acusada de latrocínio tentado no Lírio do Vale, zona Oeste, presa em cumprimento de mandado.

Os delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), coordenaram a investigação.

Violência

A vítima foi a família de um homem de 40 anos e o crime ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano. Conforme Guilherme Torres, na ocasião do crime, a vítima foi amarrada, torturada e atingida com vários golpes de tesoura, desferidos por Patrick. 

Do lugar, foram roubado televisores, celulares, dinheiro, relógios, além de uma motocicleta e R$ 1,7 mil do dono do imóvel.

Em um vídeo de câmeras de segurança, três homens aparecem chegando armados em um carro, e invadem a residência.

Terror

Segundo o proprietário da casa, eles viveram momentos de terror e ele de tortura, levando coronhadas na cabeça e corte, além de socos.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/02/25063327/159C41F6-29F5-403B-99F3-CEAF93EFBCD5.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *