Ataque no Morro termina com um morto e pânico entre populares após tiros

Homem foi morto a tiros no Morro, zona Sul.

Um homem identificado como Adilson Pereira, 22, foi morto a tiros e ainda espancado neste domingo (24) na rua São José, Morro da Liberdade, zona Sul, próximo à quadra da Escola de SambaReino Unido da Liberdade. 

Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de um outro homem e seriam suspeitos de assaltos na área antes do ensaio da agremiação. Houve correria e início de pânico perto dos brincantes.

Projéteis

A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência, mas ninguém foi preso. Projéteis foram encontrados no chão. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o homem recebendo vários pontapés na cabeça, já morto.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Escola de samba

Em nota, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade confirmou que a confusão ocorreu nas proximidades do Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes.

Para a agremiação, a morte tem ligação com a disputa entre facções criminosas e o Morro é uma das áreas desse confronto.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/02/25053246/5DD5DE63-F6C7-4A77-851F-7EAF9323DF75.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *