Mãe encontra bebê morto em casa; ele seria filho do pai da adolescente, que foi estuprada

Foto: Divulgação

Um bebê, de aproximadamente dois meses, do sexo masculino, foi encontrado morto na manhã desse sábado (23), dentro da casa onde morava com família na rua Saturno, comunidade Cidade das Luzes, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.

A criança foi encontrada falecida, pela própria mãe, uma adolescente de 15 anos, que percebeu que o bebê não estava respirando no momento em que iria dar o remédios, por volta das 6h da manhã de hoje.

Foi a própria mãe que acionou a polícia. Segundo vizinhos e familiares, o bebeu nasceu prematuro quando a mãe ainda estava com sete meses. A criança apresentava diversos problemas de saúde.

Histórico Familiar

O bebê seria filho do próprio avô, o pai da adolescente de 15 anos. Ele teria estuprado a filha que como consequência engravidou. Quando a jovem estava com sete meses de gestação foi estuprada novamente pelo pai.

A adolescente então teve sangramentos e precisou ter a criança prematuramente. O caso chegou a ser registrado, porém até hoje o pai suspeito de abusar sexualmente da filha nunca foi preso.

O bebê foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) que vai investigar as causas da morte da criança. A Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *