Homem morre e outro fica ferido após perseguição e troca de tiros no Morro

Foto: Divulgação

Após perseguição policial, um homem foi preso e outro foi morto na manhã deste sábado (23), na rua 24, no bairro Morro da Liberdade , zona Sul de Manaus. Ambos não tiveram a identidade revelada.

Segundo a polícia, os suspeitos roubaram um carro no dia anterior, e estavam utilizando o veículo para cometer assaltos na região.

Eles estavam cometendo delitos quando foram surpreendidos por policiais da 2ª e 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que iniciam a perseguição que terminou em troca de tiros após os suspeitos atirarem contra guarnição.

Durante ação policial, um morreu e outro foi detido. O comandante da Polícia Militar, Coronel Norte, esteve no local e parabenizou ação dos policiais. “Parabenizo a ação dos policiais, os suspeitos tentaram intimidar a guarnição, houve confronto, um deles tombou. Essa vai ser uma ação contundente da PM, não vamos deixar a ousadia dos bandidos deixe a população pavorosa, estamos na uranista combater o crime” disse o comandante.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo do local. O caso foi registrado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Reportagem: Luan Torres

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *