01/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Jovem de 18 anos condenado por tráfico de drogas é apreendido

Publicado em 08 de fevereiro, 2019

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu na última quarta-feira (6), por volta das 13h, mandado de busca e apreensão, em virtude de sentença condenatória, em nome de um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas. O trabalho foi da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, no dia 10 de dezembro de 2017, quando tinha 17 anos, o rapaz foi apreendido com drogas na rua Dois do Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A ordem judicial em nome do jovem foi expedida no dia 31 de janeiro deste ano, pela juíza Bárbara Marinho Nogueira, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji).

“Durante nossas diligências para localizar o jovem, nós o encontramos na casa onde estava morando, situada na rua D, terceira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital. Em seguida, ele foi levado para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis em torno do caso”, explicou a delegada.

Em razão do mandado de busca e apreensão em nome do jovem, ele será encaminhado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital, onde deverá cumprir medida socioeducativa.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.