Mulher morre ao colidir motocicleta com muro na Compensa

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Ana Cláudia Rafael, 35, morreu em um acidente gravíssimo ocorrido na manhã deste domingo (27). Segundo informações, a vítima estava conduzindo um moto quando a mesma perdeu o controle e colidiu com um muro no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

A moto que a vítima pilotava era uma motocicleta modelo CB Twister de cor branca. O acidente aconteceu por volta das 6h, na rua Guanapuris, quando a mesma voltava de uma casa de show.

Testemunhas contam que Ana estava sozinha no veículo e ao tentar fazer uma manobra, entre a avenida São Jorge e rua Guanapurus, ela perdeu o controle da moto, subiu a calçada e bateu em um muro em frente a uma distribuidora de bebidas. Com o impacto, a vítima foi arremessada da motocicleta.

Apesar de estar de capacete, Ana sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo e veio a óbito. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para fiscalizar o trânsito na via que ainda chegou a ser interditada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *