Carro fura bloqueio e bate em viatura da PM, que capota e deixa três policiais feridos no Santo Antônio

No cerco policial, a viatura acabou sendo atingida e capotou no Santo Antônio. Foto: Divulgação

Após perseguição policial, três Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ficaram feridos após sofrerem um acidente de trânsito, envolvendo a viatura e um veículo de passeio, na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. O carro foi recuperado, após ser abandonado na Praça 14.

Conforme a PM, o Uno azul, de placas NOX-0276, furou um bloqueio policial da 8a Cicom, em alta velocidade, ontem à noite. Com os dados do veículo, PMs da 5ª Cicom, que estavam em diligências no Santo Antônio, localizaram o Uno e durante abordagem, a viatura que eles estavam colidiu com o carro recuperado e capotou.

Velocidade

Segundo o tenente Natanael da 5ª Cicom, por volta das 3h40, uma viatura da 8ª Cicom informou, via rádio, que o Uno havia passado em alta velocidade e recusado ordem de parada. As equipes foram deslocadas para pontos estratégicos no Santo Antônio. O carro passou por uma das viaturas, na avenida Brasil, ainda em alta velocidade. Mais uma vez, recusou a ordem de parada. No cerco policial, a viatura acabou sendo atingida e capotou. Em seguida, na rua igarapé de Manaus, no Prosamim da Praça 14, o veículo foi recuperado por policiais da 28ª Cicom. Ninguém foi detido.

O carro estava abandonado, com forte cheiro de maconha e todo revirado. A ocorrência foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dois dos policiais feridos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, passam bem e estão em observação. O terceiro foi levado para o HPS João Lúcio e já foi liberado.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *