28/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Lista dos candidatos aptos para correção da prova discursiva do concurso da Adaf é publicada

Publicado em 22 de janeiro, 2019

Foto: Arquivo

A lista dos candidatos de nível superior aptos para correção da prova discursiva do concurso público da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), foi publicada nesta terça-feira (22/01). A lista pode ser acessada no site da Adaf ou do Instituto AOCP (http://www.institutoaocp.org.br/)

A divulgação do resultado preliminar da prova discursiva será no dia 5 de fevereiro. De acordo com o certame, a convocação desses candidatos para a segunda fase da prova de títulos e/ou experiência profissional será no dia 14 de fevereiro.

Os candidatos que concorreram para os cargos de níveis fundamental na área de auxiliar de fiscalização agropecuária e médio, agente de fiscalização agropecuária e técnico de fiscalização agropecuária passarão somente pela prova de experiência profissional.

Com o resultado da prova objetiva, publicado no dia 11 de janeiro, os candidatos que concorreram para os cargos de motorista terrestre, fluvial e assistente técnico, preliminarmente podem considerar seu resultado definido.

A homologação do resultado final do concurso, junto com a classificação dos aprovados geral, será divulgada no dia 27 de março.

O cronograma das etapas do concurso público para o provimento de 208 vagas para o quadro de pessoal da Adaf pode ser acessado no site da entidade.

Veja mais notícias em Concursos Públicos/Emprego

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.