Irmãos são presos por assassinato de homem por causa de perfume no Novo Israel

Os irmãos levaram uma televisão, um aparelho de DVD e um notebook da casa da vítima. Os objetos foram recuperados e devem ser devolvidos para a família. Foto: Divulgação

Os irmãos Diego da Costa Araújo, 22, e Hugo Costa de Araújo, 20, foram em cumprimento a mandados de prisão preventiva acusados do homicídio de Luís Matheus de Souza Assunção, 24. O crime ocorreu no último dia 16, na casa da vítima, no Novo Israel, zona Norte.

A motivação para o crime seria o furto de um perfume da vítima. De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os irmãos estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando decidiram ir até a casa de Luís.

Perfume

Conforme investigações, eles começaram a beber e usar drogas quando a vítima teria percebido que um perfume havia sumido e acusado os irmãos, fazendo ameaça com uma faca. Durante o desentendimento, houve luta corporal de Diego e a vítima, que foi desarmada e acabou sendo ferido com quatro facadas, morrendo no local.

Após o crime, os irmãos levaram uma TV, um notebook e um videogame da casa. Em depoimento, a dupla alegou que havia uma terceira pessoa na casa, autora do furto do perfume, e que roubaram os objetos da casa para vender e fugir da cidade.

Eles foram localizados pela polícia no município de Silves, no domingo. A dupla responderá por homicídio e será encaminhada ainda hoje (22) para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *