Mulher morre em grave acidente na avenida das Torres e fotógrafo é agredido

Mulher de 44 anos morreu em grave acidente nesta segunda, na avenida das Torres. Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Carmen Cristina Coelho, 44, morreu vítima de um grave acidente de trânsito na avenida das Torres, na zona Norte, nesta segunda-feira (21). Com ela estavam outros 3 adultos e uma criança da mesma família.

O carro, um Honda Civic, furou o pneu quando circulava na via e o motorista perdeu o controle, subindo a calçada, batendo num poste e caindo num barranco.

Sem ferimentos

A criança e os demais adultos saíram sem ferimentos, mas Carmen ficou presa nas ferragens, sendo removida com ajuda do Corpo de Bombeiros. Ela foi atendida por equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

Fotógrafo agredido

Policiais civis da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. No local do acidente, um fotógrafo do jornal A Crítica foi agredido. A agressão teria partido de familiares da vítima, revoltados. O fotógrafo foi atendido pelo Samu e levado a um hospital.

A máquina do profissional foi tomada durante a agressão, e PMs recuperaram a mesma. Os agressores foram conduzidos ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de acordo com a polícia. O acidente de trânsito foi para o 6º DIP.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *