Homem é preso após causar grave acidente de trânsito e não prestar socorro às vítimas em Maués

Foto: Divulgação

Patrick da Conceição Vieira, 28, foi detido em flagrante em Maués (distante 276 quilômetros de Manaus) neste domingo, após provocar um grave acidente de trânsito que deixou duas pessoas lesionadas, uma gravemente, na estrada dos Moraes, bairro senador José Esteves.

Ele foi detido por policiais da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rafael Schmidt. Segundo a polícia, Patrick havia ingerido bebidas alcoólicas antes de causar o acidente. O infrator não possui habilitação para dirigir.

Socorro

Ele deixou o local da ocorrência sem prestar socorro às vítimas, fugindo no carro que conduzia, um Fiat Palio, de cor prata. Rafael Schmidt explicou que o condutor foi localizado no Hospital Municipal de Maués, no momento em que esteve no local para saber informações sobre o quadro de saúde das vítimas.

“Conseguimos prender Patrick no hospital e o conduzimos à delegada. Ele confessou, durante depoimento, que atropelou as vítimas e que havia ingerido bebida alcoólica. Patrick foi autuado em flagrante por lesão corporal grave no trânsito, após consumo de bebida alcoólica. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado à Unidade Prisional de Maués, onde ficará à disposição da Justiça”, disse o titular da 48ª DIP.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *