Homens são presos escondendo droga em casa de cachorro

Foto: Divulgação

Dois homens, identificados como Cristiano Cardoso Mota e Wictor Phablo Marques da Silva, ambos de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (13), no bairro Parque Riachuelo, zona Oeste de Manaus.

A prisão ocorreu após denúncias informando que na rua 06  havia um indivíduo comercializando entorpecente em frente a uma residência. Logo a equipe se deslocou ao local indicado, realizando a abordagem do indivíduo.

Com ele foram encontradas 76 porções de entorpecente supostamente maconha. Ao ser indagado, informou que em sua residência havia mais uma porção de entorpecente. Ao chegar ao local, encontrou aproximadamente 1kg de maconha e uma balança de precisão.

O indivíduo informou que o fornecedor morava na rua Praia do Atalaia, bairro Parque Solimões. A equipe se deslocou ao local, encontrou ele e este informou que escondia 4 kg de substância entorpecente supostamente maconha na casa do cachorro. Foi realizada a revista e encontrada a droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão  e os indivíduos foram conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Nenhum dos dois suspeitos possuem passagem pela polícia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *