PMs recuperam cinco veículos em 12 horas na capital

Policiais da 30ª Cicom recuperaram Saveiro preto, placas NOK-4502, que havia sido roubado na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira. Foto: Divulgação

Policiais militares de quatro companhias interativas comunitárias recuperaram, entre às 18h de terça-feira (8), e às 6h de quarta-feira (9), cinco veículos roubados. Em uma das ocorrências, a vítima é motorista que trabalha para aplicativo de celulares que fazem transporte de passageiros.

O primeiro carro recuperado foi por volta de 19h34. A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizou um Saveiro preto, placas NOK-4502, que havia sido roubado na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira.

Já por volta de 20h49, policiais militares da 5ª Cicom localizaram um Palio branco e placas LAG-6199, na rua Raul Azevedo, bairro Santo Antônio.

Aplicativo

A equipe da 12ª Cicom, por volta de 21h14, localizou um Ônix de cor vermelha de placas PHX 4349. A vítima trabalha para um aplicativo de carona. O roubo foi na avenida Noel Nutels e o carro foi encontrado abandonado na avenida Governador José Lindoso, bairro Flores.

PMs da 12ª Cicom fizeram outra apreensão. Dessa vez, por volta de 2h09. A equipe localizou um Uno Vivace prata, placas OAN-0287, que tinha sido roubado. A apreensão foi na avenida Constantino Nery, bairro Flores, a placa estava clonada.

Homens e adolescente

Os policiais da 3ª Cicom, por volta de 2h33, detiveram três homens de 19, 20 e 21 anos, e apreenderam um adolescente com idade de 15 anos, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Vila Buriti. Eles estavam em um Uno Vivace vermelha, placas NOX-9955, que também havia sido roubado.

Os proprietários do Saveiro, do Palio, do Ônix e do Uno Vivace prata foram orientados a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). A ocorrência do Uno Vivace vermelho foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *