Desconto de 10% na cota única do ISS Autônomo vale até amanhã

Os contribuintes poderão procurar o atendimento do Manaus Atende em qualquer Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) ou na Central da avenida Japurá. Foto: Divulgação

Termina nesta quinta-feira (10), o prazo para pagamento da cota única do Imposto Sobre Serviço (ISS) Autônomo 2019 com desconto de 10%. Os profissionais liberais cadastrados na Prefeitura de Manaus podem emitir suas guias para pagamento diretamente no portal de Serviços do Manaus Atende, por meio do endereço: http://manausatende.manaus.am.gov.br.

Para este exercício foram lançados mais de 6,7 mil autônomos que atuam como prestadores de serviços na capital amazonense e emitem a Nota Fiscal de Serviço (NFS), a Nota Manaus.

“Até o dia 10, o contribuinte garante o desconto de 10% sobre a cota única. Caso prefira, também é possível o pagamento parcelado em 12 vezes, mas sem o desconto”, informou o subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Armando Simões.

Para autônomos de nível superior, o imposto a ser pago corresponde a uma Unidade Fiscal do Município (UFM) por mês, ou seja, R$ 105,40. Para profissionais de nível médio, a parcela será de meia UFM, R$ 52,70.

Mais informações, os contribuintes poderão procurar o atendimento do Manaus Atende em qualquer Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) ou na Central da avenida Japurá, nº 493, praça 14, zona Sul. O Call Center do Manaus Atende funciona pelo número 156.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *