Quadrilha é presa por furto e receptação no Riacho Doce

Foto: Divulgação

Gilvan Gomes dos Santos, 39, Russo Lima de Azevedo, 50, Jolielson Ferreira Pantoja, 43, e Sergio Barros Monteiro, 47, foram presos na madrugada desta quarta-feira (2), por suspeita de furto e receptação no bairro Riacho Doce I, zona Norte de Manaus.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento da polícia em que se depararam com uma ocorrência de furto em residência, em que a vítima relatava ter sido furtada em sua casa localizada no bairro Tarumã e que sabia a identidade e a localização dos infratores.

Logo os policiais se encaminharam para o local indicado, e na avenida Itaúba interceptaram Gilvan que confessou o crime e delatou a localização dos outros comparsas.

Em depoimento, o último roubo que o grupo realizou foi no Riacho Doce, na casa de um policial e que os objetos da ação estavam escondidos na residência de um deles.

Na ação, a polícia recuperou uma caixa e uma bolsa com várias jóias, um notebook, quatro celulares, 10 relógios, um televisor de 60 polegadas e R$2.600 em espécie.

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada ao 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Apenas Russo possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *