31/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ao tentar proteger filho, homem é morto com tiro na cabeça no Coroado

Publicado em 01 de janeiro, 2019

Foto: PMS

Um eletricista, identificado como Dionio Carvalho da Mota, 38, morreu, na madrugada desta terça-feira (1), após ser atingido por um tiro na cabeça no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o alvo era o filho de Dionio, de 18 anos, porém a vítima se meteu na frente para tentar protegê-lo e acabou sendo atingido.

O caso aconteceu dentro da residência da vítima, na avenida Beira Rio. Pai e filho estavam na varanda da casa comemorando a chegada do ano novo, quando um homem armado se aproximou e invadiu a casa em busca do jovem.

Logo, o pai se colocou em frente ao filho e foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao SPA do Coroado, porém não resistiu e veio a óbito.

Testemunhas informaram que o suspeito fugiu em uma motocicleta. Porém, ele já foi identificado pela polícia. O autor do crime e o alvo tinham uma suposta rixa.

O corpo do eletricista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: Fabrinne Guimarães

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.