05/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mãe e bebê de 11 meses são baleados durante tentativa de assalto em Manacapuru

Publicado em 26 de dezembro, 2018

Uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (25) deixou um bebê de 11 meses e a mãe feridos, após serem baleados em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da Polícia Civil, uma dupla suspeita envolvida no crime estava roubando na região. Um deles, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e o outro está foragido.

Crime

O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Valdemar Ventura, bairro São José. Ao assaltarem a residência, os moradores reagiram e atiraram, acertando a mãe e o bebê. As vítimas foram transferidas para um hospital em Manaus. Não há informações sobre o quadro de saúde.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado e homicídio tentado. Em seguida, ele ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.