
Foto: Divulgação
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (17), em operação Fronteira Segura/ Sentinela, 55,315 kg de drogas em uma embarcação no Porto de Tabatinga, interior do Amazonas.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, quando os policiais fizeram a abordagem e revista no Navio Motor M.Fernandes e encontram as substâncias ilícitas no porão da embarcação.
A droga estava armazenada no frigorífico da embarcação, sendo 35 invólucros de substância supostamente pasta base de cocaína,19 invólucros de substância supostamente de cloridrato de cocaína e cinco invólucros de substância supostamente maconha.
Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e apresentado na Sede da Delegacia de Polícia Federal, em Tabatinga.
Veja mais notícias em Geral