Polícia divulga imagem de assassino de tio e sobrinho mortos na Redenção. Veja vídeo

Homem procurado saiu da casa com roupas da vítima e uma mochila, usando óculos escuro e chapéu. Foto: Divulgação

O delegado titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, divulgou nesta quarta-feira (12) imagem e um vídeo do procurado pelo duplo latrocínio ocorrido no conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem, ainda não identificado, aparece de chapéu, vestindo roupas de uma das vítimas, Alexsandro Matheus de Lima, 31, sobrinho de Arlete Pereira de Aráujo, 70, também assassinada no dia 4 de dezembro.

Tia e sobrinho

Tia e sobrinho foram encontrados no dia 5 deste mês, despidos e com as cabeças esmagadas, cada um em um banheiro do imóvel onde moravam.

Conforme Amaral, uma câmera instalada nas proximidades do local onde o crime aconteceu registrou o momento em que o indivíduo deixou o lugar.

Delações

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 99962-2490.

“Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Amaral.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/12/12171805/WhatsApp-Video-2018-12-12-at-9.16.18-PM.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *