Contas de Arthur Neto de 2017 serão apreciadas nesta quarta-feira, no TCE

O relator do processo é o vice-presidente do TCE, conselheiro Mario de Mello, e procurador de contas responsável pelo parecer é o Carlos Alberto de Almeida. Foto: Divulgação

As contas gerais do prefeito de Manaus, Arthur Neto, referentes ao exercício de 2017, serão apreciadas nesta quarta-feira (12), em sessão especial, às 9h.

O relator do processo é o vice-presidente do TCE, conselheiro Mario de Mello, e procurador de contas responsável pelo parecer é o Carlos Alberto de Almeida.

Orçamento

O orçamento da Prefeitura do ano passado girou em torno de R$ 4,7 bilhões, distribuídos em mais de 25 secretarias municipais e órgãos da administração direta e indireta da capital.

Na sessão especial, que será seguida pela  42ª sessão do Pleno, o colegiado deverá emitir parecer prévio das contas — que tem caráter técnico e opinativo — sobre a execução do orçamento e depois o encaminhará à Câmara Municipal de Manaus (CMM), para o julgamento político do prefeito por parte dos vereadores.

Após a apreciação, o Pleno disponibilizará no portal do TCE voto, relatório e parecer do processo para consulta da sociedade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *