
Trio foi preso após tentativa frustrada de assalto a loja de motos. Fotos: Divulgação
Três homens foram presos e um ficou ferido após tentarem assaltar um loja de vendas de motos Honda na manhã desta quinta-feira (6), na rua Loris Clodovil, no bairro do Alvorada, zona Oeste de Manaus.
Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um carro Celta, também roubado. O bando estava armado com dois revólveres e usavam farda da loja, com logomarca da concessionária.
Um guarnição da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na área, percebeu a ação dos criminosos e conseguiu evitar que o assalto se concretizasse.
Durante a abordagem policial ocorreu troca de tiros e um dos infratores ficou ferido, sendo levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.
Os outros três foram conduzidos para uma Delegacia Integrada de Polícia (DIP) onde serão autuados em flagrante. O proprietário do Celta, de placas não divulgadas, reconheceu o trio.

