Ônibus perde o controle e colide com poste após ser atingido por um carro de passeio. Veja vídeo

Foto: Divulgação

Por volta das 5h45 desta segunda-feira (12), um ônibus articulado colidiu com um poste após ser atingido por um carro de passeio na avenida Brasil, sentido Centro-bairro, zona Oeste de Manaus.

O acidente aconteceu nas proximidades no mini shopping da Compensa e uma senhora que estava no coletivo sofreu ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, um veículo modelo Corolla, cor prata, bateu no ônibus da linha 122 e o mesmo perdeu o controle e atingiu um poste. Não há informações sobre o estado do condutor do Corolla.

A idosa ferida foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde da região. No momento da colisão, havia 10 passageiros no ônibus.

Com o impacto da batida, o poste inclinou e a fiação ficou toda no chão. A Eletrobrás foi acionada para concertar a fiação do poste e evitar outro acidente. Agentes da Manaustrans estiveram orientando o fluxo de veículos no local.

Veja vídeo do momento do acidente:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/11/12042854/WhatsApp-Video-2018-11-12-at-8.25.46-AM.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *