Shopping ViaNorte vai funcionar 24h na Black Friday com taxa única de estacionamento

Pela primeira vez Manaus terá um shopping funcionando durante 24 horas. O Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, Zona Norte – manterá suas portas abertas de quinta- feira (22) a sexta-feira (23) para atender os amazonenses durante a Black Friday, que vai até domingo (25) com preços que chegam a 70% de desconto e uma programação que entra pela madrugada repleta de atrações pR o publico.

Para encarar a maratona de compras, de quinta a sexta, a direção do empreendimento agendou uma programação que inclui uma Caça ao Tesouro de vales brindes distribuídos pelo shopping e, na madrugada de quinta para sexta, um viradão,  a partir da meia-noite, na praça de alimentação, com Aulão de Zumba, Palco Gospel (às 2h), Black Balada Send Cast, Balada na loja Send Cast com DJ, Vitrine Viva e desfile no mall com modelos e Just Party Via Norte – balada com games de dança.

Na Black Friday (23) haverá tarifa única de estacionamento durante toda sexta a R$ 5 para que os clientes possam fazer suas compras sem atropelos. O FunPark terá preço promocional de R$ 10 o passaporte e, a partir das 19h, haverá show de talentos, apresentação do grupo de hipnose Manaós e  hipnose cômica, com início previsto para às  21h, na praça de alimentação.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *