05/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Por ciúmes, advogado é morto a facadas em frente a bar de namorada

Publicado em 09 de novembro, 2018

DEHS está investigando o caso. Foto: Arquivo

O advogado Delano José da Silva, 43, foi morto a facadas após se envolver em uma briga no bar da namorada dele, localizado na rua H, Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8).

Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido após o suspeito, identificado apenas como “Pimenta”, achar que o advogado estava flertando com a sua namorada. Logo os dois começaram uma discussão e o suspeito empurrou Delano para fora do estabelecimento e desferiu pelo menos seis golpes contra a ele.

Mesmo “Pimenta” tendo o acertado, ele ainda deu vários pisões na vítima que estava jogada no chão sem nenhuma reação. A violência só foi interrompida quando uma das testemunhas o afastou de Delano.

Após o crime, o assassino voltou ao bar, pegou a namorada e fugiu em uma motocicleta de placa não identificada. O advogado ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM) lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que está acompanhando as investigações. A instituição ainda publicou uma nota de apoio a família da vítima.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.