Por ciúmes, advogado é morto a facadas em frente a bar de namorada

DEHS está investigando o caso. Foto: Arquivo

O advogado Delano José da Silva, 43, foi morto a facadas após se envolver em uma briga no bar da namorada dele, localizado na rua H, Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8).

Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido após o suspeito, identificado apenas como “Pimenta”, achar que o advogado estava flertando com a sua namorada. Logo os dois começaram uma discussão e o suspeito empurrou Delano para fora do estabelecimento e desferiu pelo menos seis golpes contra a ele.

Mesmo “Pimenta” tendo o acertado, ele ainda deu vários pisões na vítima que estava jogada no chão sem nenhuma reação. A violência só foi interrompida quando uma das testemunhas o afastou de Delano.

Após o crime, o assassino voltou ao bar, pegou a namorada e fugiu em uma motocicleta de placa não identificada. O advogado ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM) lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que está acompanhando as investigações. A instituição ainda publicou uma nota de apoio a família da vítima.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *