Cabeleireiro é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Foto: Divulgação

O cabeleireiro Waldemir Rodrigues Cardoso, 53, foi encontrado morto, após um suposto latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta sexta-feira (9), dentro da casa onde morava na rua 69, núcleo 4, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por uma vizinha que, na noite anterior percebeu uma movimentação estranha na casa de Waldemir.

Ela ainda chegou a perceber quando um suspeito saiu da residência com um televisor e logo em seguida entrou em um veículo com outros dois suspeitos e fugiu. Foi ela, a vizinha, quem acionou a polícia.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTCA), Waldemir apresentava sinais de estrangulamento. A vítima era homossexual e a suspeita é que o crime tenha sido cometido por algum afeto do cabeleireiro.

O caso está sendo investigado inicialmente pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) por se tratar de um possível um latrocínio. O corpo da vítima foi recolhido para sede do Instituto Médico Legal (IML).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *