Tiroteio termina com triplo homicídio no beco da Paz. Mãe de uma das vítimas é ferida

Três homens foram mortos durante tiroteio no beco da Paz, no Nova Esperança, quando seis homens chegaram atirando. Foto: Divulgação

Sérgio Soares Junior, Rafael de Castro Gonçalvez, e André Luís Melo, 22, foram mortos durante um tiroteio no beco da Paz, travessa S, do bairro Nova Esperança, zona Oeste. A mãe de Rafael, Eliane Castro da Silva, ficou ferida.

Conforme informações preliminares, as vítimas foram surpreendidos por pelo menos seis homens que chegaram em dois carros e invadiram o beco. Os suspeitos atiraram diversas vezes contra o grupo.

Alvos

De acordo com familiares, os alvos seriam o detendo do regime semiaberto Sérgio e André Luiz. Rafael e Eliane estavam próximos e acabaram sendo atingidos durante o ataque.

André foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Sérgio e Rafael foram conduzidos para Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde já chegaram sem vida.

Ferida

Eliane foi atingida com um tiro na perna e socorrida até o SPA do Alvorada, não correndo risco de vida. Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *