PM prende cinco por tráfico e apreende drogas e centenas de ‘selos’ de facção criminosa

Em patrulhamento, PM abordou carro com cinco ocupantes, localizando drogas ligadas à facção criminosa. Fotos: Divulgação

Cinco pessoas foram detidas durante diligências da Polícia Militar no parque São Pedro, zona Oeste, na noite desta terça-feira (16). Em patrulhamento ela rua Goiânia, policiais abordaram um Voyage branco, com três homens e duas mulheres em atitude suspeita.

Na revista foi encontrada uma bolsa branca, de criança, com três tabletes de maconha e pedras de oxi, além de uma balança de precisão e centenas de logomarcas da facção criminosa Família do Norte (FDN) Potência Máxima, provavelmente indicando o fornecedor da droga.

Delivery

O carro era de um motorista de aplicativo de transporte e a passageira, Camila Souza Gomes, 18, informou que havia deixado o material para Neykerson Mateus Costa Bitencourt, vulgo “Caga Osso”, 22, em Petrópolis.

No local informado, as equipes se deslocaram até a rua São Carlos, no Parque São Pedro, onde localizaram mais um tablete de maconha prensada escondida na caixa do ar-condicionado. Os cinco ocupantes do veículo e o casal que estava na residência foram levados ao 18o Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Camila e Neykerson foram flagranteados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os tabletes de maconha pesaram aproximadamente 500g e as pedras de oxi 138 gramas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *