Veja vídeo e fotos do incêndio no Nova Esperança. Morador morreu trancado no banheiro

Homem foi encontrado morto no banheiro da residência de dois pisos, na rua R. Fotos: Divulgação CBMAM

Um homem não identificado, com idade entre 50 e 52 anos, foi vítima fatal de um incêndio ocorrido nesta terça-feira (9), na rua R, Nova Esperança, zona Oeste, numa residência de dois pisos. Ele morreu carbonizado dentro do banheiro do imóvel.

Carbonizado

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h03 para o sinistro, localizado no piso superior do imóvel. O incêndio já foi controlado e os bombeiros trabalham no rescaldo.

Segundo informações de populares que auxiliavam no combate das chamas, o homem era inquilino da residência e morava no local há 2 anos. Para acessar o cômodo, os militares precisaram arrombar a porta, que estava trancada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Não há informações de como o incêndio possa ter iniciado. Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local para dar apoio aos bombeiros, delimitando área de segurança para os moradores.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/10/09051411/WhatsApp-Video-2018-10-09-at-09.53.36.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *